terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifestações chegam ao Vale do Aço

Por Claudiane Dias e Roberta Emmanuelle

Se você esteve conectado em qualquer rede social nessa última semana, ou esteve acompanhando os noticiários, deve estar sabendo das manifestações que estão acontecendo em várias cidades do nosso país. O aumento de R$0,20 na passagem de ônibus foi apenas a gota d’água para todas as outras insatisfações do povo que foi às ruas protestar.

Mas não é só nas grandes capitais que essas manifestações estão acontecendo. Intitulado “Vem pra rua!”, ipatinguenses estão organizando um ato em apoio à democracia e contra a corrupção, na próxima sexta-feira (21) às 16h. Os manifestantes se reunirão no trevo do bairro Panorama e seguirão com destino a Câmara Municipal de Ipatinga. O manifesto é de caráter pacífico.

Já em Timóteo, a manifestação acontecerá no sábado (22). Interessados em participar da manifestação deverão estar na Praça 1º de Maio (Coreto), às 9h. Além de protestarem contra o preço do vale transporte público da cidade, os manifestantes pedem por melhorias na educação e na saúde, e pela reforma da Ponte Velha entre Timóteo e Coronel Fabriciano.

Os cidadãos de Coronel Fabriciano se concentrarão às 16h, com saída marcada para as 17h, na Praça Luis Ench, em frente à Prefeitura, no dia 20 de junho, quarta-feira. Protestarão contra a violência na cidade, a precariedade do asfalto que necessidade de recapeamento, pela educação e contra a PEC 37.  

Segue os links para quem quiser ficar por dentro das manifestações:
Manifestação em Timóteo clique aqui.
Manifestação em Ipatinga clique aqui.
Manifestação em Coronel Fabriciano clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger